Cora Eventos - Sonho que se sonha junto. 
menu

vamos conversar?

Já ajudamos a realizar muitos sonhos, nesta página você poderá ver as boas recordações que temos e algumas palavras dos amigos que fizemos. Todas nos enche de orgulho e cada uma possui uma lembraça especial de um dia memóravel.

Esses são os passos que daremos juntos rumo ao altar.

sonhos realizados


Assessoria Érika e Leandro cora eventos

Érika e Leandro

Realizado 27/12/2014 em Votuporanga

47. Eliana e José 09.05.2015 cora eventos

Eliana Marques e José

Realizado 09/05/2015 em Votuporanga
Cora Calaghran minha querida, nem sei como agradecer tanta dedicação, capricho, zelo, carinho e acima de tudo profissionalismo…. Só foram elogios sobre o cerimonial e a organização da festa…de coração muito obrigado por tudo… super indico o seu trabalho, adorei te conhecer…que Deus sempre derrame bênçãos em sua vida

46. Priscila Calado e Marcelo cora eventos

Priscila Calado e Marcelo

Realizado 02/05/2015 em Votuporanga

RAF_4799

Luciane Romeiro e Rodrigo

Realizado 25/04/2015 em Votuporanga
Existem pessoas que nascem com o dom de transformar um sonho em realidade, você é uma delas! Eu jamais teria palavras para agradecer tudo o que você fez por nós, o meu muito obrigada ainda é pouco. Só mais um detalhe, eu devo ser a noiva que mais te deu trabalho até hoje, você nunca deve ter tido alguém tão indecisa, e que deixa tudo para última hora né? rsrs (desde as plaquinhas e copos, que ficaram prontos no sábado meio dia, chinelos, e o topo do bolo q quase não chegaram). Obrigada por estar ao meu lado em todas as decisões me apoiando sempre, e me ajudado a escolher os melhores profissionais que poderiam existir!!!! Você sempre estará em minhas orações e nas minhas indicações rsrsrs Obrigada minha amiga, e saudades sempre
Ass: Luciane Romeiro

——-

Foi tudo lindo, maravilhoso e perfeito obrigada Cora por tornar esse dia inesquecível para minha amada filha bjsss
Cidinha Romero (mãe da noiva)

11015208_1186155578068138_6633577041473055831_n

Fernanda Fugita e José Eduardo

Realizado 18/04/2015 em Votuporanga

Foi tudo praticamente perfeito…😍 Estava tudo lindo, só escutei elogios…Indico você pra todos que perguntam. Eu que tenho q agradecer…sem vc não teria acontecido nem metade.
Fernanda Fugita

joice

Joice e José

Realizado 11/04/2015 em Votuporanga
Cora Calaghran Cerimonialista você é a cerimonialista mais perfeita que poderia existir! Só tenho a agradecer por ter a oportunidade ter uma cerimonialista amiga! Você fez o nosso ser até mais perfeito do que sonhamos!!! Obrigada por tudo! Parabéns pelo excelente trabalho! Adoro vc!

42. Mariane e Anderson cora eventos

Mariane e Anderson

Realizado 28/03/2015 em Votuporanga

Obrigada minha eterna cerimonialista! Todos foram essenciais em nosso dia! Não tenho como agradecer tudo que fizeram! Obrigada Obrigada e Obrigada Bjos.
Mariane Rodrigues
———————-

Obrigado nossa querida amiga e cerimonialista Cora Calaghran Cerimonialista! Assim como estava com os olhos cheios de lagrimas ao ver minha linda noiva… Vc me deixou agora, ao ver essas lindas palavras! Valew mesmo por tudo.. Você é fantástica!!!
Anderson Barrueco Miliati

41. Aline Bandeira e do noivo Jonner cora eventos

Aline Bandeira e Jonner

Realizado 21/03/2015 em Votuporanga
Para de falar assim para mim que já tô chorando, quero muito voltar sábado…você lembra de cada palavra que eu falei né? … Você não tem noção do quanto gosto de você e se tornou minha amiga de verdade, você fez o brilho do meu casamento, toda vez que lembro de você eu choro, lembro de todo o carinho que teve comigo…
Lembro até o dia do ensaio que tomamos chuva kkk, como foi legal, você sempre estará no meu coração …….fico muito feliz que gostou do casamento, pois você sabe tudo que passei né?…..já posso até disser q amo muito você minha amiga.

Sandra Saladini (Mãe da noiva) – Cora Calaghran estou extremamente agradecida por você fazer esse momento único acontecer obrigada por tudo o que fez pela minha filha foi tudo perfeito só recebemos elogios de tudo você é uma pessoa maravilhosa amei ter te conhecido e agora ser sua amiga pra sempre bjsssss

40. Giseli Cerqueira  e Fábio cora eventos

Giseli Cerqueira e Fábio

Realizado 28/02/2015 em Votuporanga
Dizem que quando você abraça alguém de olhos fechados é porque essa pessoa é muito especial pra você, e eu tirei uma teoria disso: é porque você se sente seguro o suficiente pra fechar os olhos e esquecer um pouco do mundo a sua volta… Foi assim que me senti sabendo que VOCÊ estava organizando o dia mais importante da minha vida… e mesmo que a palavra ‘obrigado’ signifique tanto, não expressará por inteiro o quanto seu gesto de dedicação foi importante para nós… São pessoas como VOCÊ que nos surpreendem e nos leva a acreditar que amizade verdadeira e de doação existe… Como VOCÊ disse tem pessoas que são enviadas a nós… Obrigada por tudo… VOCÊ me emocionou RS… VOCÊ estará eternamente em meu coração… Te amoooo!!!

39. Patricia & Klinger cora eventos

Patricia e Kingler

Realizado 17/01/2015 em Votuporanga

O que dizer do seu trabalho Cora, desde a primeira reunião onde fechamos o contrato já sabia que seria tudo perfeito. E foi assim que aconteceu. Nunca pensei que pudesse ficar tão calma no dia do meu casamento, já que sou muito ansiosa, mas fiquei, graças ao seu direcionamento e ajuda, eu tinha certeza que daria tudo certo e se algo desse errado, você estaria lá pra fazer o que fosse necessário. Uma cerimonialista que não impõe sua vontade e sim indica, auxilia, orienta e explica os prós e os contras de uma decisão. Muito obrigada por tudo e principalmente pela paciência que você teve e por entender e respeitar as situações adversas que surgem. Faria tudo de novo, da maneira que foi.
Seremos seus noivinhos eternamente.
Bjsssssss. Patrícia e Klinger

38. Luana e Luis Fernando cora eventos

Luana Ceciliano e Luis

Realizado 27/12/2014 em Jales

37. Nicole e Wellington 06.12.2014 cora eventos

Nicolle e Wellington

Realizado 06/12/2014 em Votuporanga

Nos que agradecemos pela sua dedicação para que o nosso dia se tornasse ainda mais especial!! Parabéns pelo ser profissionalismo! Vamos sentir saudades!!

36. Mariana Gripe e Marcelo cora eventos

Mariana Grippe e Marcelo

Realizado 15/11/2014 em Votuporanga

O que eu tenho a dizer para a pessoa que além de uma grande amiga, me ajudou a realizar um sonho que foi NOSSO CASAMENTO.Minha querida você é uma pessoa linha, com um carisma incrível e uma profissional admirável, tenho certeza que você é a melhor, pois além de ser ótima no que faz, tem um amor impressionante no seu trabalho e nos seus noivos. O que tenho a dizer é que sem você nunca ficaria tão perfeito e eu vou lhe agradecer pelo resto da vida, tanta dedicação, a preocupação para que cada detalhe ficasse perfeito e exatamente do jeito que eu queria. Obrigada minha amiga e cerimonialista, saiba que pode sempre contar comigo, você está de parabéns em todos os aspectos como profissional e como pessoa.Amo você

35. Danubia e Éder cora eventos

Danubia e Eder

Realizado 15/11/2014 em Votuporanga

34. Ana e Welton cora eventos

Ana Carolina Meneses e Welton

Realizado 25/10/2014 em Iturama – MG
Amoreeeeeeee, simplesmente não existe palavras para agradecer a você por ter feito meu sonho uma realidade, obrigadaaaa msm amoreeeeee por tudo, desculpa por tudo tb, sei que dei muito trabalho mais tudo valeu a pena né? foi maravilhoso poder contar com uma pessoa incrível assim como você! Mtoo obrigadaaaaaaa por mesmo, já estou com muita saudades de você! Um beijo e vê se você não some viu?”



você pode falar com a gente de várias formas, qual prefere?

enviar mensagens por e-mail
contato@coraeventos.com.br
ligar ou chamar no whatsapp
(17) 98150.6217 - tim
escrever no diário de cerimonialista
comentar registros dos casamentos

Você aceita se cadastrar e
receber novidades?

    já foram #noivinhosdacora